MARCELO ODEBRECHT: “SAÍA EM ESPÉCIE E PALOCCI PEDIA PARA DESCONTAR DO AMIGO”
Marcelo Odebrecht contou a Sérgio Moro que foi quem criou a Planilha Italiano para facilitar o controle dos pagamentos negociados com Antonio Palocci. "Todos os pagamentos foram autorizados e solicitados por ele."...
Marcelo Odebrecht contou a Sérgio Moro que foi quem criou a Planilha Italiano para facilitar o controle dos pagamentos negociados com Antonio Palocci. “Todos os pagamentos foram autorizados e solicitados por ele.”
“Foi um controle que pedi para o Hilberto (Mascarenhas) fazer. Não tem nada a ver com o programa dele, de operações estruturadas. É que, em 2008, ele era a única pessoa da organização que tinha relação pessoal com Mônica e João. Sabia que a maior parte das demandas ia ser para atender João Santana e me facilitava na hora do encontro de contas.”
Do saldo de R$ 40 milhões para Lula (veja post anterior), Marcelo falou que foram abatidos os valores para a compra do terreno do Instituto Lula, como O Antagonista antecipou, a doação ao mesmo instituto e saques em espécie feitos por Brani, assessor de Palocci.
“Saia via espécie via Brani e Palocci pedia para eu descontar do saldo amigo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)