Deputado do agro cobra “mais foco” do governo Bolsonaro
Em uma semana em que a oposição voltou a cobrar de Rodrigo Maia a abertura de pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro -- são dezenas deles na gaveta do presidente da Câmara, o deputado Jerônimo Goergen (PP), da bancada ruralista, disse a O Antagonista que não enxerga crime de responsabilidade algum por parte de Jair Bolsonaro, até aqui...
Em uma semana em que a oposição voltou a cobrar de Rodrigo Maia a abertura de pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro — são dezenas deles na gaveta do presidente da Câmara, o deputado Jerônimo Goergen (PP), da bancada ruralista, disse a O Antagonista que não enxerga crime de responsabilidade algum por parte de Jair Bolsonaro, até aqui.
“No entanto, o governo precisa ter um foco muito claro, porque corre o risco [de o presidente cometer crime de responsabilidade]. Talvez não com uma má intenção, mas daqui a pouco vai cometer um deslize nesse vai e vem de ‘fura teto’, por exemplo.”
Goergen insistiu que, “se o governo for mais centrado e mais focado, o risco de crime de responsabilidade e de impeachment, consequentemente, deixa de existir ou diminui”.
“Mas tem que focar e estabilizar um pouco o ambiente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)