MP ‘abusa da imaginação’ em acusações contra Flávio, diz defesa
O MP do Rio "abusa da imaginação e da criatividade" nas acusações que vem fazendo contra o senador Flávio Bolsonaro, segundo seus advogados...
O MP do Rio “abusa da imaginação e da criatividade” nas acusações que vem fazendo contra o senador Flávio Bolsonaro, segundo seus advogados.
Conforme registramos mais cedo, uma das provas apresentadas pelos promotores à Justiça é uma anotação na agenda de um corretor de imóveis que seria mais um indício de que Flávio usou dinheiro da rachadinha em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio para quitar a compra de dois apartamentos. No mesmo dia da anotação, o corretor recebeu um depósito em espécie.
Para os advogados de Flávio, “o fato de um corretor imobiliário ter recebido depósitos em sua conta bancária não significa que esses valores tenham sido depositados pelo senador ou pela sua esposa”.
Em nota, a defesa do senador disse que a denúncia contra ele “está embasada em vícios processuais”.
Leia a nota:
NOTA DA DEFESA DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO
O Ministério Público, mais uma vez, abusa da imaginação e da criatividade na denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro.
O fato de um corretor imobiliário ter recebido depósitos em sua conta bancária não significa que esses valores tenham sido depositados pelo senador ou pela sua esposa. A defesa reafirma que a investigação do Ministério Público está embasada em vícios processuais, enganos e erros de cálculo. Flávio Bolsonaro é inocente das acusações patrocinadas por seus inimigos e por grupos que têm claros interesses políticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)