Senadores recorrem ao TCU contra uso do Alvorada como comitê de campanha
Os senadores Fabiano Contarato e Randolfe Rodrigues, ambos da Rede, anunciaram hoje representação no TCU com pedido de liminar para que a corte "proíba o uso de imóveis e servidores públicos pela Presidência da República com finalidade político-partidária"...
Os senadores Fabiano Contarato e Randolfe Rodrigues, ambos da Rede, anunciaram hoje representação no TCU com pedido de liminar para que a corte “proíba o uso de imóveis e servidores públicos pela Presidência da República com finalidade político-partidária”.
Os senadores estão reagindo ao uso do Palácio da Alvorada por Bolsonaro como comitê de campanha. Em várias ocasiões, em suas ‘lives’, o presidente pede votos para candidatos a prefeito e vereador.
De maneira geral, os candidatos apoiados por Bolsonaro afundam nas pesquisas de intenção de voto.
Nesta terça (10), o presidente voltou a reclamar dessa realidade: “Por que esses caras estão na frente das pesquisas, meu Deus do céu?”.
Os senadores também pedem ao TCU uma auditoria, “para que se verifique a ocorrência de eventual prejuízo aos cofres públicos em decorrência dessa utilização”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)