Socialista acha que Huck ter procurado Moro foi “erro crasso”
Sergio Moro está sendo atacado de todos os lados, para a surpresa de ninguém. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse achar que Luciano Huck "jogou um pá de cal" em sua pretensão de ser presidente do Brasil somente pelo fato de ter se reunido com Moro...
Sergio Moro está sendo atacado de todos os lados, para a surpresa de ninguém.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse achar que Luciano Huck “jogou um pá de cal” em sua pretensão de ser presidente do Brasil somente pelo fato de ter se reunido com Moro.
“Se o Huck pensava em fazer uma chapa de centro, com certos apoios, eu acho que ele joga uma pá de cal em cima de suas pretensões ao sentar-se com o Moro. É um direito dele fazer as opções que quiser, mas foi um erro crasso”, afirmou Siqueira a O Antagonista.
Sobre eventual presença de Luiz Henrique Mandetta em alguma chapa presidencial em 2022, o socialista disse que não vê empolgação para isso nem sequer no DEM, partido do ex-ministro da Saúde.
“Não há nada especial nele. O fato de ter sido ministro de Bolsonaro e ter saído brigado com o presidente não o credita, em minha opinião, a ser candidato a presidente.”
Para Siqueira, “ainda não apareceu” o candidato de centro que, eventualmente, a esquerda pudesse pensar em apoiar em um eventual segundo turno contra Bolsonaro.
“Ainda não apareceu, mas está muito cedo. É que, no Brasil, se gosta de falar muito de eleição, e pouco de projetos. É um país que não tem problemas, pelo jeito. Só se fala em eleição permanentemente, como se eleição resolvesse tudo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)