Os apoios que Maia perderia na largada, se tentar nova reeleição
Se Rodrigo Maia puder e quiser se candidatar de novo à Presidência da Câmara, ele provavelmente perderia, já na largada, qualquer possibilidade de apoio de outros dois pré-candidatos...
Se Rodrigo Maia puder e quiser se candidatar de novo à Presidência da Câmara, ele provavelmente perderia, já na largada, qualquer possibilidade de apoio de outros dois pré-candidatos: Marcelo Ramos (PL) e Marcos Pereira (Republicanos).
Esses dois deputados já disseram, em reservado, que não concordariam com um novo mandato de Maia — que já foi eleito duas vezes, além do mandato tampão, quando da cassação de Eduardo Cunha.
Há pouco, registramos que na última terça-feira houve um convescote na casa de Maia, que incluiu Gilmar Mendes (STF) e Bruno Dantas (TCU). O deputado Baleia Rossi (MDB), que também participou do jantar, negou que a pauta tenha sido a reeleição na Câmara.
Em julho, este site publicou que havia nos bastidores do Congresso a impressão de que Maia não havia desistido completamente de tentar uma nova reeleição. Na época, o site ouviu dois caciques do DEM contrários à continuidade de Maia no poder: eles disseram existir, sim, essa movimentação do presidente da Câmara, inclusive com a “autoria intelectual” de dois ministros do STF e um ministro do TCU — relembre aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)