Ruy Goiaba: George Costanza e a Ferradura de Ouro
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba louva a erudição e a perspicácia de Ricardo Salles, que levou quatro dias para responder a Rodrigo Maia chamando o presidente da Câmara de "Nhonho" —e depois ainda disse que não tinha sido ele...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba louva a erudição e a perspicácia de Ricardo Salles, que levou quatro dias para responder a Rodrigo Maia chamando o presidente da Câmara de “Nhonho” —e depois ainda disse que não tinha sido ele.
“Queria fechar a coluna dizendo que Salles é forte candidato à Taça George Costanza de esprit de l’escalier neste ano. Seria injusto, porém, com o personagem de ‘Seinfeld’, que pelo menos pensou em uma resposta mais elaborada que ‘Nhonho’ e, sem redes sociais, ainda dirigiu centenas de quilômetros para fazê-la chegar ao destinatário. Melhor incluir o ministro na acirrada disputa do Troféu Ferradura de Ouro —embora seja difícil competir com seu chefe, aquele do ‘não é mais barato investir na cura que na vacina?’.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)