Cabral e Adriana podem escapar de Bretas
Lauro Jardim noticia que o STJ pode tirar o processo de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo (operação Calicute) do juiz Marcelo Bretas, porque ele não estaria relacionado ao de Fernando Cavendish e Carlinhos Cachoeira (operação Saqueador). A relação com a Saqueador é que colocou o ex-governador e a sua mulher nas mãos de Bretas...
Lauro Jardim noticia que o STJ pode tirar o processo de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo (operação Calicute) do juiz Marcelo Bretas, porque ele não estaria relacionado ao de Fernando Cavendish e Carlinhos Cachoeira (operação Saqueador). A relação com a Saqueador é que colocou o ex-governador e a sua mulher nas mãos de Bretas.
O perigo, segundo o colunista, é o processo de Cabral e Adriana ir parar com Ivan Athié, que recentemente relativizou a gravidade de recebimento de propina.
Disse Athié:
“Nós temos que começar a rever essas investigações. Agora, tudo é propina. Será que não é hora de admitirmos que parte desse dinheiro foi apenas uma gratificação, uma gorjeta? A palavra propina vem do espanhol. Significa gorjeta. Será que não passou de uma gratificação dada um servidor que nos serviu bem, como se paga a um garçom que nos atendeu bem? Essas investigações estão criminalizando a vida.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)