No Rio, Martha Rocha lidera em gastos no Facebook entre candidatos
A deputada estadual Martha Rocha (PDT) lidera o ranking de anunciantes no Facebook entre os candidatos à prefeitura do Rio, considerados os gastos nos últimos 30 dias...
A deputada estadual Martha Rocha (PDT) lidera o ranking de anunciantes no Facebook entre os candidatos à prefeitura do Rio, considerados os gastos nos últimos 30 dias.
Pelos dados da plataforma, a candidata investiu mais de R$ 87 mil para impulsionar anúncios nas plataformas do Facebook no período entre 28 de setembro e 27 de outubro.
Os dados podem incluir a aparição de anúncios em outros serviços da empresa, como o Instagram.
No ranking, Rocha é seguida por Paulo Messina (MDB), com gastos de R$ 53 mil; Bandeira de Mello (Rede), que investiu R$ 31 mil; Clarissa Garotinho (Pros), com R$ 30 mil; e Fred Luz (Novo), com gastos de R$ 25 mil.
Eduardo Paes (DEM) e Benedita da Silva (PT) aparecem um degrau atrás, com gastos de R$ 8 mil e R$ 7 mil respectivamente.
A campanha do atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), investiu apenas R$ 2,4 mil nas plataformas do Facebook até agora.
Atrás de Crivella em gastos aparecem Cyro Garcia (PSTU), Renata Souza (PSOL) e Suêd Haidar (PMB).
Glória Heloiza (PSC) não gastou nada no Facebook neste período.
As campanhas de Henrique Simonard (PCO) e Luiz Lima (PSL) não constam como anunciantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)