COLLOR É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL
Fernando Collor é alvo da Polícia Federal, que apura esquema criminoso envolvendo o pagamento de propina para compra de licença do Ibama para a instalação do porto Pontal Paraná...
Fernando Collor é alvo da Polícia Federal, que apura esquema criminoso envolvendo o pagamento de propina para compra de licença do Ibama para a instalação do porto Pontal Paraná.
A investigação é um desdobramento da Operação Politeia, deflagrada pela PF há cinco anos, em 2015, que apreendeu esportivos de luxo do senador.
Por ordem do Supremo Tribunal Federal, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a Collor e outros investigados, além do bloqueio de valores financeiros.
Aproximadamente 50 policiais federais estão participando das ações em Curitiba (PR), Pontal do Paraná (PR), Gaspar (SC) e em São Paulo (SP).
O nome da operação O Quinto Ato é uma referência ao rastreamento financeiro efetuado pela PF a partir do pagamento da quinta parcela de um jato executivo adquirido pelo parlamentar investigado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)