“A decisão mais irracional de toda a minha vida”, diz Chico Rodrigues
Além do vídeo enviado aos colegas, o senador Chico Rodrigues entregou ao comando do Senado uma justificativa escrita para o seu afastamento, na qual fala sobre "a decisão mais irracional" de toda a sua vida...
Além do vídeo enviado aos colegas, o senador Chico Rodrigues entregou ao comando do Senado uma justificativa escrita para o seu afastamento, na qual fala sobre “a decisão mais irracional” de toda a sua vida.
“Em um ato impulsivo, acordado pela Polícia, de pijama, assustado com a presença de estranhos em meu quarto, tive a infelicidade de tomar a decisão mais irracional de toda a minha vida. Agora estou sendo linchado por ter comigo dinheiro lícito decorrente da atividade empresarial familiar. Os detalhes da apreensão, sabidos por todos, são fruto de uma reação impensada, de fato, mas, reação essa que jamais teve por objetivo ocultar produto de crime.”
No pedido de licença, ele reafirma que os valores escondidos nas nádegas são lícitos e seriam usados para pagar funcionários que prestam serviços para a empresa de sua família, que executa serviços de terraplenagem numa rodovia da região.
“A minha declaração de meu imposto de renda deste ano, que se encontra anexa, demonstra de forma inequívoca que eu já possuía dinheiro em espécie, lícito, devidamente declarado e de conhecimento das autoridades públicas.”
Chico Rodrigues afirma ainda que “se vê obrigado” a pedir licença do cargo para provar sua inocência. O pedido é irrevogável, irretratável e sem recebimentos – ou seja, ele não receberá salário durante o período.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)