PGR pede a Lewandowski para reconsiderar domiciliar a investigados por tráfico
A PGR pediu ao ministro Ricardo Lewandowski que reconsidere a decisão que afrouxou a prisão de 16 investigados por tráfico de drogas. Denunciado na Operação Lavoisier, o grupo foi posto em prisão...
A PGR pediu ao ministro Ricardo Lewandowski que reconsidere a decisão que afrouxou a prisão de 16 investigados por tráfico de drogas.
Denunciado na Operação Lavoisier, o grupo foi posto em prisão domiciliar após um dos denunciados apresentar reclamação no STF alegando que não teve acesso aos autos em que foi acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em manifestação, a subprocuradora-geral da República, Cláudia Sampaio Marques, afirmou que a medida beneficiou investigados que estão foragidos e possuem diversos registros criminais.
“No presente caso, o risco de reiteração delitiva, a necessidade de garantir a instrução criminal e a ameaça à ordem pública foram especificamente demonstrados na decisão que decretou as preventivas, não havendo vício que justifique a revogação das custódias em sede de reclamação e mediante supressão de instâncias”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)