Bolsonaro: “Em meu governo, não tem corrupção. Até o momento, zero”
Jair Bolsonaro voltou a afirmar, há pouco, que não há corrupção em seu governo. Em live, ao lado de Wagner Rosário (CGU) e André Mendonça (Justiça), o presidente admitiu, porém, que não é possível acompanhar tudo o que o governo faz...
Jair Bolsonaro voltou a afirmar, há pouco, que não há corrupção em seu governo.
Em live, ao lado de Wagner Rosário (CGU) e André Mendonça (Justiça), o presidente admitiu, porém, que não é possível acompanhar tudo o que o governo faz.
“Aí vem, no meu entender, o segredo de não haver –até o momento, pode ser que apareça– corrupção no meu governo. Em meu governo, não tem corrupção. Até o momento, zero. Agora, a má-fé da imprensa e de alguns internautas, que a gente sabe que o objetivo é sempre tentar o desgaste, dizer que eu falei que não tem mais corrupção no Brasil.
Bolsonaro ainda disse que “o meu governo são os 23 ministros”, tentando se dissociar do caso de Chico Rodrigues, ex-vice-líder do governo flagrado com dinheiro entre as nádegas.
E concluiu:
“O que era comum no passado: corrupção no Ministério de Transportes. Era muito comum. No Ministério da Saúde era muito comum também. No Desenvolvimento Regional. Pode estar havendo corrupção em algum setor? Pode, não é fácil você administrar. Por exemplo: o Rogério Marinho tem 20 mil obras em execução. Como ele vai tomar conta dessas 20 mil obras? Ele faz em cima do critério da confiança, pede apoio da CGU.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)