Para não se sujar, DEM vai recorrer à alcunha de “bolsonarista” de Chico Rodrigues
O DEM, como registramos, já divulgou nota dizendo que vai acompanhar o caso de Chico Rodrigues e, em se comprovando as acusações, puni-lo...
O DEM, como registramos, já divulgou nota dizendo que vai acompanhar o caso de Chico Rodrigues e, em se comprovando as acusações, puni-lo.
A pressa do DEM em reagir é para que o episódio do dinheiro nas nádegas do senador, com repercussão gigantesca, não tenha qualquer influência nas eleições municipais.
“Ele é bolsonarista, não é um líder ou um ator emblemático do partido. É senador, tudo bem, mas é de um estado periférico e é muito mais ligado à família Bolsonaro do que às lideranças do DEM”, disse a O Antagonista, em reservado, um congressista demista.
O que já está precificado é o impacto do caso nas eleições em Boa Vista, onde Chico estava apoiando a candidatura da deputada federal Shéridan (PSDB). Ontem, antes da informação do dinheiro nas nádegas, revelada pela Crusoé, o senador Mecias de Jesus (Republicanos), que também apoia Shéridan, disse a este site que Chico “está acima de qualquer suspeita” e criticou a corrupção de adversários — releia aqui.
Mais cedo, noticiamos que Chico deve se afastar, a partir de hoje, da campanha de Shéridan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)