A vantagem dos prefeitos
O Estadão noticia que pesquisas eleitorais têm mostrado um cenário favorável a prefeitos que tentam mais um mandato e complicado para quem busca fazer um sucessor, com exceção das disputas nas duas principais capitais...
O Estadão noticia que pesquisas eleitorais têm mostrado um cenário favorável a prefeitos que tentam mais um mandato e complicado para quem busca fazer um sucessor, com exceção das disputas nas duas principais capitais.
O Ibope já divulgou pesquisas em 15 capitais.
“Das nove em que há reeleição, seis prefeitos aparecem isolados na liderança. Nos outros seis municípios pesquisados, só Salvador aparece com vantagem para o sucessor do atual chefe do Executivo”, diz o jornal.
Alexandre Kalil (PSD) é o que tem maior vantagem, com 58% das intenções de voto. Diante do cenário, o prefeito não pretende ir às ruas para pedir voto e faltou ao primeiro debate na TV aberta.
Mesma estratégia de Rafael Greca (DEM), em Curitiba. Ele lidera as intenções de voto com 47%.
Situação diferente de Marcelo Crivella (Republicanos), que ostenta rejeição de 57% e aparece com 12% nas pesquisas, atrás de Eduardo Paes (DEM), com 27%.
Bruno Covas (PSDB), em São Paulo, também aparenta dificuldades para renovar o mandato. Ele tem 21% das intenções de voto, enquanto Celso Russomanno (Republicanos) lidera com 26%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)