Disputa pela Comissão de Orçamento: “A candidatura da Flávia não é da bancada feminina”
Como noticiamos há pouco, a deputada federal Flávia Arruda (PL) -- nome de Arthur Lira (PP) na disputa pelo comando da Comissão Mista de Orçamento (CMO) -- conseguiu apoios na bancada feminina...
Como noticiamos há pouco, a deputada federal Flávia Arruda (PL) — nome de Arthur Lira (PP) na disputa pelo comando da Comissão Mista de Orçamento (CMO) — conseguiu apoios na bancada feminina.
A líder da bancada, deputada Professora Dorinha, disse a O Antagonista, porém, que a candidatura de Flávia não é oficial do grupo.
“A bancada não tem que estar a autorizar a apoiar ou deixar de apoiar. Só que a candidatura da deputada Flávia não é uma candidatura da bancada feminina.”
Dorinha é do mesmo DEM de Elmar Nascimento, que diz ter um acordo do início deste ano para que ele assuma a CMO.
“A candidatura da Flávia foi colocada pelo partido dela, o PL. Lógico que podem ter várias deputadas que podem apoiá-la, isso é legítimo. Mas não é uma candidatura construída pela bancada feminina. Não representa, nesse sentido, uma candidatura da bancada feminina”, reforçou Dorinha.
Davi Alcolumbre, após dois adiamentos, deve instalar o colegiado na próxima semana e a disputa, provavelmente, será no voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)