A gororoba dos poderes
A promiscuidade entre Executivo, Legislativo e Judiciário, escancarada pela pizza de Jair Bolsonaro com Dias Toffoli e Davi Alcolumbre, terá mais uma etapa entusiasmante hoje à noite, no jantar oferecido por Bruno Dantas, ministro do TCU, a Rodrigo Maia e Paulo Guedes...
A promiscuidade entre Executivo, Legislativo e Judiciário, escancarada pela pizza de Jair Bolsonaro com Dias Toffoli e Davi Alcolumbre, terá mais uma etapa entusiasmante hoje à noite, no jantar oferecido por Bruno Dantas, ministro do TCU, a Rodrigo Maia e Paulo Guedes.
“A pauta do reencontro passará pela tentativa de levar Guedes a desinterditar o debate sobre a reforma tributária e, por outro lado, fazer com que Maia aceite alguma tributação extra para financiar a desoneração da folha e o programa de renda básica”, diz o Valor.
“Além do ministro Bruno Dantas, entraram na articulação os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Katia Abreu (MDB-TO), além do presidente do TCU, José Múcio Monteiro, e o ministro do tribunal, Vital do Rego. O ministro das Comunicações, Fabio Faria, vai pedir autorização para desfalcar a comitiva do presidente numa agenda em São Paulo para participar do jantar”.
Pobre Montesquieu. A separação de poderes virou uma gororoba indigesta servida nos jantares brasilienses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)