CENTRÃO PROMETEU A BOLSONARO ENTERRAR CPMI DAS FAKE NEWS
O Antagonista ouviu de integrantes da CPMI das Fake News com trânsito no Palácio do Planalto que líderes do Centrão prometeram a Jair Bolsonaro enterrar de vez a comissão, após o "casamento" do grupo político com o governo federal...
O Antagonista ouviu de integrantes da CPMI das Fake News com trânsito no Palácio do Planalto que líderes do Centrão prometeram a Jair Bolsonaro enterrar de vez a comissão, após o “casamento” do grupo político com o governo federal.
A promessa teria sido feita ao presidente pelo deputado Ricardo Barros (PP), ao assumir a liderança do governo na Câmara. Barros é o vice-presidente da CPMI.
Os trabalhos da comissão foram suspensos no início da pandemia da Covid-19 e Davi Alcolumbre, sempre que questionado sobre o assunto, responde dizendo que não há condições técnicas e logística para retomar os trabalhos.
Entre os requerimentos que estão pegando poeira na comissão, está o de convocação do vereador Carlos Bolsonaro.
Alguns integrantes do colegiado acreditam, porém, que o Centrão deixará a CPMI “na manga”. “No Centrão, ninguém brinca. Eles deixarão a CPMI na manga, para usá-la quando e se preciso”, disse um deles, em reservado.
Em tese, a CPMI poderia ser reativada com o retorno das atividades presenciais, o que já ocorreu parcialmente no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)