Reforçando um dos pontos de divergência, Lasier nega racha no ‘Muda, Senado’
Em sessão virtual do Senado há pouco, Lasier Martins pediu a palavra para comentar a notícia de O Antagonista sobre as divergências internas no "Muda, Senado"...
Em sessão virtual do Senado há pouco, Lasier Martins pediu a palavra para comentar a notícia de O Antagonista sobre as divergências internas no “Muda, Senado”.
Segundo Lasier, “não há racha”.
“No máximo, um ou dois colegas que, por conveniências pessoais, se retiraram.”
O senador do Rio Grande do Sul acrescentou que o grupo “continua atuante e em sintonia com a maior parte da sociedade brasileira”.
Por outro lado, Lasier aproveitou para renovar suas críticas aos senadores do grupo que receberam verba extra de recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19.
“Se houve uma distribuição de verbas, e parecer ter havido, e alguns receberam, nenhuma censura, apenas entendemos que a distribuição de verbas tinha que ser para todos.”
Como noticiamos, um dos episódios que, nos bastidores, deixou rachaduras no “Muda, Senado” foi justamente a entrevista de Major Olímpio a este site, em julho, na qual o líder do PSL acusou senadores de participarem de um “acordão” em que receberam emendas destinadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 para, em troca, garantirem apoio a Davi Alcolumbre e ao governo federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)