Líder tucano levanta para Eunício Oliveira cortar
Paulo Bauer, líder do PSDB no Senado, está encampando o discurso que deverá ser usado por Eunício Oliveira amanhã para tentar melar o avanço da tramitação da PEC do fim do foro privilegiado na Casa:"Esse requerimento não tem uma força regimental e legal conforme estão anunciando...
Paulo Bauer, líder do PSDB no Senado, está encampando o discurso que deverá ser usado por Eunício Oliveira amanhã para tentar melar o avanço da tramitação da PEC do fim do foro privilegiado na Casa:
“Esse requerimento (para que Índio determine calendário especial das discussões e votações) não tem uma força regimental e legal conforme estão anunciando. Não existe forma e nem maneira de se exigir que uma proposta de emenda à Constituição seja votada a partir da assinatura de requerimentos. Requerimentos são utilizados para apressar votação de projeto de lei. Quando se trata de um a proposta de emenda constitucional, quem decide se ela deve ou não ser votada é o presidente do Senado Federal. Ele pode fazer isso acontecer ouvindo os líderes de bancada. Como eu sou um líder, eu já me manifestei a favor ao assinar o requerimento”, disse o senador à imprensa de Santa Catarina.
Vai ou não vai, Bauer?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)