PF não vê envolvimento de Tarcísio em corrupção no Dnit
Em nota, a Polícia Federal afirmou que, até o momento da Operação Circuito Fechado, deflagrada no último dia 3, "não existiam elementos suficientes" de envolvimento de Tarcísio de Freitas num esquema de corrupção que desviou ao menos R$ 40 milhões no Dnit...
Em nota, a Polícia Federal afirmou que, até o momento da Operação Circuito Fechado, deflagrada no último dia 3, “não existiam elementos suficientes” de envolvimento de Tarcísio de Freitas num esquema de corrupção que desviou ao menos R$ 40 milhões no Dnit.
A investigação analisa contratos assinados pelo atual ministro da Infraestrutura entre 2012 e 2014, quando ele era diretor do órgão. Os investigadores dizem que não há provas da prestação dos serviços contratados.
Na nota, a PF informou que, por meio de ofício, Tarcísio prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias da assinatura do contrato.
“Diversas medidas cautelares, como quebras de sigilo, mandados de busca e prisões foram autorizadas pela Justiça e cumpridas pela PF no decorrer da investigação que ainda prossegue”, diz a nota.
A PF deveria dizer se, depois da operação, algo contra o ministro foi encontrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)