“Privatização é pauta do acionista”, diz novo presidente do Banco do Brasil
André Brandão, presidente do Banco do Brasil nomeado há pouco por Jair Bolsonaro, deu uma entrevista que foi divulgada para os funcionários da instituição...
André Brandão, presidente do Banco do Brasil nomeado há pouco por Jair Bolsonaro, deu uma entrevista que foi divulgada somente para os funcionários da instituição.
Perguntado se a privatização do banco está na sua pauta, ele respondeu:
“Privatização é a pauta do acionista. Quem tem que decidir isso é o acionista e acho que o Bolsonaro, mais de uma vez, já falou que não está na pauta.”
Brandão afirmou que chega ao banco para ser “um executivo”. E definiu como pilares de sua gestão “o foco no cliente e em pessoas, a eficiência operacional, a execução estratégica e a rentabilidade”.
Ele também disse que é preciso “continuar fazendo a transformação digital” e sugeriu “parcerias com outras fintechs”, além de defender “flexibilidade” no esquema de trabalho presencial no pós-pandemia.
Brandão afirmou, ainda, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, quem o convidou para o cargo, é “muito talentoso em convencer as pessoas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)