Renan Calheiros: “A interferência dos EUA no Brasil ultrapassou todos os limites”
Além de Rodrigo Maia, Renan Calheiros também criticou a passagem por Roraima do secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo. O senador disse no Twitter: "A interferência dos EUA no Brasil ultrapassou...
Além de Rodrigo Maia, Renan Calheiros também criticou a passagem por Roraima do secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo. O senador disse no Twitter:
“A interferência dos EUA no Brasil ultrapassou todos os limites. A presença de Mike Pompeo afrontando a Venezuela em território nacional é inconstitucional. Nosso país não pode virar um pária internacional pelo servilismo a nações externas.”
Ontem, como publicamos, o presidente da Câmara afirmou que a vista de Pompeo não condiz com a “boa prática diplomática internacional” e que “afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa”.
A interferência de Renan Calheiros no Brasil já ultrapassou todos os limites já faz tempo.
A interferência dos EUA 🇺🇸 no Brasil 🇧🇷 ultrapassou todos os limites. A presença de Mike Pompeo afrontando a Venezuela em território nacional é inconstitucional. Nosso país não pode virar um pária internacional pelo servilismo a nações externas.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) September 19, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)