Renan diz que Temer é chantageado por Cunha
Michel Temer disse hoje, na CBN, que Eduardo Cunha não tem influência nenhuma no governo.O Globo foi ouvir Renan Calheiros, que conversou ontem com Michel Temer. Veja o que ele disse ao jornal...
Michel Temer disse hoje, na CBN, que Eduardo Cunha não tem influência nenhuma no governo.
O Globo foi ouvir Renan Calheiros, que conversou ontem com Michel Temer. Veja o que ele disse ao jornal:
“O presidente deu informações, disse que não está havendo a influência do Eduardo Cunha. Acreditamos no presidente. Se não está havendo, melhor. Só precisamos redirecionar os sinais então.”
E Renan acrescentou:
“Porque os sinais que estão postos — todos — atestam que há mais do que uma influência, há uma remontagem a partir de um processo de chantagem, e o presidente não pode absolutamente ficar refém disso.”
Renan quer que Temer seja refém apenas dele.
Tratamos do assunto no post abaixo:
Renan: governo está sendo chantageado
Brasil 08.03.17 19:04
Renan Calheiros está incomodado. Acha que o governo está sendo tomado por aliados de Eduardo Cunha e pelo PSDB.
Segundo o Globo, o senador alagoano “reagiu duramente” (ao fortalecimento dos dois grupos) ao ministro Moreira Franco durante um almoço.
A reportagem diz, ainda, que Renan Insinuou que o presidente Michel Temer está sendo chantageado.
“Insinuando que o presidente Michel Temer está sendo chantageado, Renan acusou o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), presidente da Comissão da reforma da Previdência, de ser o porta-voz de Cunha no Planalto e por ter negociado a volta do deputado André Moura (PSC-SE) à liderança do governo no Congresso, a nomeação de Osmar Serraglio para o ministério da Justiça e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) para a liderança do governo na Câmara.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)