Bumlai: Delcídio não conseguia manter padrão com salário de senador
Em seu depoimento, Bumlai confirmou que Delcídio falou sobre uma possível delação de Cerveró em uma conversa que teve em 2015 com seu filho, Maurício Bumlai. Este, porém, teria recusado qualquer envolvimento com o assunto...
Em seu depoimento, Bumlai confirmou que Delcídio falou sobre uma possível delação de Cerveró em uma conversa que teve em 2015 com seu filho, Maurício Bumlai. Este, porém, teria recusado qualquer envolvimento com o assunto.
Diz a matéria do Valor:
“Ele [Maurício] falou não, que ele não ia fazer isso, porque não tínhamos nada a ver com Nestor Cerveró. Depois ele [Delcídio] voltou e pediu ajuda em caráter pessoal. Para manter o padrão de vida que ele tem, não era com salário de senador. Inicialmente, o pedido foi R$ 50 mil. Ele [Maurício] deu. Aí teve um segundo pedido de mais R$ 50 mil e ele deu também, e é só”, afirmou Bumlai, reiterando que as quantias teriam sido entregues por seu filho somente para manter uma boa relação com o então senador, cujo poder poderia prejudicar os negócios dos Bumlai.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)