Crivella nega relação com empresário Rafael Alves: “Eu o vi na igreja”
Marcelo Crivella negou manter relações pessoais com o empresário Rafael Alves, apontado como principal operador do 'QG da propina' da prefeitura do Rio de Janeiro. Em entrevista à CNN, o prefeito afirmou que Rafael não...
Marcelo Crivella negou neste domingo manter relações pessoais com o empresário Rafael Alves, apontado como principal operador do ‘QG da propina’ da prefeitura do Rio de Janeiro.
Em entrevista à CNN, o prefeito afirmou ainda que Rafael não influenciou na indicação de seu irmão, Marcelo Alves, na presidência da Riotur.
“Nem troquei mil ligações com ninguém, nem Rafael indicou ninguém. Eu indiquei o irmão dele para a Riotur, que fez um trabalho excelente”, disse.
“Não tenho relações pessoais com Rafael, às vezes eu o via na igreja, onde eu prego, todo domingo estou na igreja na Barra. Não tenho negócios com ele, não sou sócio dele, não nomeei, não facilitei nenhum pagamento, basta ver no [Portal da] Transparência da Prefeitura.”
Na decisão que autorizou buscas e apreensões contra o QG da Propina no governo Crivella, na semana passada, a juíza Rosa Helena Guita afirmou que “a subserviência do prefeito a Rafael Alves é assustadora”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)