Cristiane Brasil vai se entregar à polícia às 15h30
A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) deverá se entregar à polícia por volta das 15h30. Segundo seu advogado, ela estava numa agenda no interior do estado e está chegando ao Rio neste momento...
A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) deverá se entregar à polícia por volta das 15h30. Segundo seu advogado, ela estava numa agenda no interior do estado e está chegando ao Rio neste momento.
A defesa da deputada está em contato com o delegado do caso para combinar a delegacia onde ela se apresentará para cumprir a ordem de prisão preventiva.
O Ministério Público e a Polícia Civil investigam a deputada por suposto envolvimento em desvios de R$ 30 milhões, entre 2013 e 2018, em contratos de assistência social no governo do estado e na Prefeitura do Rio de Janeiro.
As ações envolvendo Cristiane se referem ao período entre 2013 e 2017, quando ela assumiu secretarias municipais nas gestões de Eduardo Paes e Marcelo Crivella.
O advogado Luiz Gustavo Cunha afirmou que ela vai provar sua inocência ainda durante de inquérito.
“Ela está numa surpresa, o contrato já existia e era a única empresa que prestava esse serviço. Entendemos que há viés político, persecutório por parte do estado do Rio de Janeiro”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)