Renan Calheiros tenta faturar com briga interna do PSDB em Alagoas
O PSDB em Alagoas sofreu uma divisão após a deputada Tereza Nelma (PSDB-AL) e o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) disputarem a indicação do candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa encabeçada por JHC (PSB)...
O PSDB em Alagoas sofreu uma divisão após a deputada Tereza Nelma (PSDB-AL) e o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) disputarem a indicação do candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa encabeçada por JHC (PSB).
Cunha é presidente do diretório estadual do PSDB e queria manter um acordo para apoiar a candidatura do PSB em Maceió. Já Nelma, que representava o diretório municipal, preferia lançar uma candidatura própria na cidade.
Coube ao presidente dos tucanos, Bruno Araújo, decidir que o acordo será mantido. A deputada acabou destituída do cargo de presidente do diretório municipal do partido.
Renan Calheiros tenta faturar com a briga interna no PSDB. Em nota, o senador disse que Nelma sofreu “injustiças”.
“O MDB alagoano vem publicamente convidar a deputada Tereza Nelma a entrar em suas fileiras e, com muita honra, lhe oferece a legenda para que ela, caso queira, dispute as próximas eleições pelo MDB, o maior partido de Alagoas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)