Resposta da Secom a Marcelo Adnet foi ‘um erro’, diz Fábio Faria
Entrevistado nesta terça (8) pelo Pânico da rádio Jovem Pan, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que a resposta do perfil oficial da Secom a Marcelo Adnet foi "um erro"...
Entrevistado nesta terça (8) pelo Pânico da rádio Jovem Pan, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que a resposta do perfil oficial da Secom a Marcelo Adnet foi “um erro”.
Em um de seus vídeos, o humorista parodiou a campanha “Um Povo Heroico”, protagonizada por Mario Frias, o que fez o secretário da Cultura chamar Adnet de “palhaço decadente”, “garoto frouxo” e “bobão”.
Depois, a Secretaria de Comunicações da Presidência tomou as dores de Frias (“infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros”).
“Na minha opinião, a reposta ao Adnet foi um erro, porque o ajudou. Não era para em nenhum momento ter colocado ele na vitrine”, comentou Fábio Faria na entrevista ao Pânico.
“É lógico que não teve nenhuma maldade, foi uma brincadeira, uma ironia, mas eu não controlo todos os fluxos”, acrescentou o ministro.
O Antagonista continua achando piada que uma conta oficial do governo choramingue por causa da sátira feita por um humorista –mas, nesse caso, a piada é feita com o seu (e o nosso) dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)