Bolsonaro volta a dizer que governadores e prefeitos têm de liberar o comércio
Em discurso em Eldorado, cidade do interior paulista onde passou a infância, Jair Bolsonaro voltou a insistir para que governadores e prefeitos liberem em definitivo a abertura do comércio em meio à pandemia da Covid-19...
Em discurso em Eldorado, cidade do interior paulista onde passou a infância, Jair Bolsonaro voltou a insistir para que governadores e prefeitos liberem em definitivo a abertura do comércio em meio à pandemia da Covid-19.
Devido ao novo coronavírus, estados e municípios determinaram o fechamento do comércio e, depois, liberaram progressivamente, com restrições de horário e de atendimento dependendo da região do país.
“A gente apela aos governadores, já que não tenho autoridade para tal, o Supremo Tribunal Federal me tirou essa possibilidade nessa área, espero que governadores e prefeitos, obviamente com as suas devidas responsabilidades, abram em definitivo o comércio”, discursou o presidente na Câmara Municipal de Eldorado.
“Até porque a própria OMS, que para mim não tem a menor credibilidade, diz agora que não podemos dissociar vida da economia”, acrescentou.
Como já publicamos mais de uma vez, a Organização Mundial da Saúde é o que é, mas Bolsonaro –garoto-propaganda da cloroquina, que já chamou a Covid-19 de “gripezinha” e, recentemente, disse que não pode obrigar ninguém a se vacinar– não tem muita moral para falar em “credibilidade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)