Bolsonaro ‘está rodeado de cobras’, escreveu Zambelli a Moro em abril
Quando tentava manter Sergio Moro no governo, em abril, a deputada Carla Zambelli escreveu para ele, numa mensagem de WhatsApp, que Jair Bolsonaro estava "rodeado de cobras"...
Quando tentava manter Sergio Moro no governo, em abril, a deputada Carla Zambelli escreveu para ele, numa mensagem de WhatsApp, que Jair Bolsonaro estava “rodeado de cobras”.
“O PR está rodeado de cobras/Que querem vê-lo cair pro Mourão assumir/Não confio nos que estão conversando lá”, dizem as mensagens da deputada, enviadas na noite do dia 23 de abril.
Era a véspera da demissão de Sergio Moro no Ministério da Justiça, em razão da decisão de Jair Bolsonaro de tirar Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal.
Na conversa, a deputada tentava reaproximar o ex-ministro do presidente. Mais tarde, ela informou Moro que havia conversado com Bolsonaro.
“O presidente não quer que vc saia”. E Moro responde: “Nem eu quero sair mas preciso de condições de trabalho”.
O trecho da conversa foi anexado num relatório da PF baseado nas mensagens guardadas no celular de Sergio Moro entregues à investigação sobre a interferência de Bolsonaro na PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)