A República de Carol
Entre os intelectuais que assinaram o manifesto de apoio à candidatura de Lula, O Antagonista citou o estudante secundarista Francisco Proner Ramos.Seu pai é Xixo Ramos, dono de um dos maiores escritórios trabalhistas de Curitiba e defensor das causas do sindicato e do peleguismo...
Entre os intelectuais que assinaram o manifesto de apoio à candidatura de Lula, O Antagonista citou o estudante secundarista Francisco Proner Ramos.
Seu pai é Xixo Ramos, dono de um dos maiores escritórios trabalhistas de Curitiba e defensor das causas do sindicato e do peleguismo.
Sua mãe é Carol Proner, a professora de Direito da UFRJ que levou Dilma Rousseff e o advogado de Lula para um seminário em Sevilha.
Reveja aqui:
A República da ORCRIM
Brasil 19.01.17 06:54
O evento em Sevilha, além de contar com Dilma Rousseff e seu séquito, vai contar também com o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins.
Em sua página no Facebook, ele agredeceu Carol Proner pelo convite.
Carol Proner é professora da UFRJ. Ela foi uma das promotoras do ato contra o impeachment que resultou na denúncia contra o reitor da própria UFRJ, por improbidade administrativa (releia aqui).
Durante o ato, ela disse orgulhosamente que é de Curitiba, mas não da República de Curitiba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)