Felipe Moura Brasil: o vale-crime bolsonarista
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Felipe Moura Brasil contrasta declarações do candidato Jair Bolsonaro sobre corrupção com os micheques, a Operação Furna da Onça, e os depósitos da personal trainer Nathalia Queiroz ao paí, Fabrício...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Felipe Moura Brasil contrasta declarações do candidato Jair Bolsonaro sobre corrupção com os micheques, a Operação Furna da Onça, e os depósitos da personal trainer Nathalia Queiroz ao paí, Fabrício.
Leia um trecho:
““Geralmente, quando se fala em família na política, são famílias enroladas em atos de corrupção. A minha família é limpa na política.”
A declaração foi do então candidato Jair Bolsonaro, em entrevista na bancada do Jornal Nacional, em 28 de agosto de 2018.
“Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá? Seu safado.”
A declaração foi do presidente Jair Bolsonaro, durante visita à Catedral de Brasília, em 23 de agosto de 2020, ao ser questionado por um repórter de jornal sobre os depósitos de 89 mil reais feitos por Fabrício Queiroz e pela esposa dele, Márcia Aguiar – ambos atualmente em prisão domiciliar –, na conta da atual primeira-dama, Michelle, como revelou Crusoé.
Nos dois anos entre uma declaração e outra, veio à tona a sujeira da família Bolsonaro em gabinetes parlamentares, a partir da operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro”.
Clique AQUI para ler a coluna na íntegra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)