Reações no Rio: “Conseguimos!”, “Sextou para o Witzel” e “O governador vai ser preso”
Deputados do Rio de Janeiro comentaram nas redes sociais o afastamento de Wilson Witzel do governo local, acusado de envolvimento em esquema de corrupção na Saúde em plena pandemia da Covid-19...
Deputados do Rio de Janeiro comentaram nas redes sociais o afastamento de Wilson Witzel do governo local, acusado de envolvimento em esquema de corrupção na Saúde em plena pandemia da Covid-19.
“Sextou para o Witzel!”, escreveu o deputado federal do PSL Luiz Lima.
“O Rio de Janeiro amanhece sem Wilson Witzel no governo. O governador caiu! Nós conseguimos”, afirmou o deputado federal Otoni de Paula, que ainda é do PSC, embora tenha virado adversário do partido.
O deputado estadual bolsonarista Filippe Poubel afirmou que Witzel será preso: “Não são suspeitas, são materialidade. O governador do Rio de Janeiro vai ser preso”.
“Ganhamos hoje uma nova oportunidade de recomeçar. Aos que chegarão, só digo uma coisa: ou vocês andam na linha, ou também cairão”, disse Anderson Moraes, outro estadual bolsonarista, que está sendo processado por Witzel por ter feito vídeos acusando o governador de corrupção.
O psolista da Câmara dos Deputados David Miranda associou Witzel a Jair Bolsonaro.
“O protofascismo que elegeu Witzel e Bolsonaro se valeu do combate à corrupção para eleger milicianos, ladrões do dinheiro público e exploradores da fé do povo. Canalhas!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)