Maia acusa equipe de Guedes de vazar Renda Brasil sem consultar Bolsonaro
Rodrigo Maia apoiou a decisão de Jair Bolsonaro de recusar a proposta da equipe econômica para o Renda Brasil e acusou a equipe de Paulo Guedes de vazar a proposta antes de consultar o presidente...
Rodrigo Maia apoiou a decisão de Jair Bolsonaro de recusar a proposta da equipe econômica para o Renda Brasil e acusou a equipe de Paulo Guedes de vazar a proposta antes de consultar o presidente.
As declarações do presidente da Câmara, que hoje tomou café da manhã com Bolsonaro, foram dadas logo antes da sessão que aprovou a criação do TRF-6.
Maia disse não ter falado com o presidente sobre o Renda Brasil, mas respaldou sua decisão de recusar a proposta de Guedes —na avaliação de Bolsonaro, ela significaria “tirar de pobres para dar para paupérrimos”.
“A equipe econômica vazou antes da reunião com o presidente qual era a sua ideia”, disse o deputado do DEM do Rio, que acrescentou: “De forma pública também, o presidente anunciou que, por enquanto, a matéria está suspensa”.
“O que eu acho que tem problema é se ficar discutindo e avançando ideias que ainda não estão consolidadas e autorizadas pelo presidente da República”, acrescentou Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)