Um primeiro passo para o TCU
A TV Folha mostrou uma entrevista com o tesoureiro da campanha eleitoral de Vital do Rêgo, em 2010. Vital do Rêgo é ministro do TCU e seu voto pode ser decisivo no julgamento das contas de Dilma Rousseff.O tesoureiro disse que entregou dinheiro em espécie a Vital do Rêgo, desviado de um contrato entre a prefeitura de Campina Grande e uma empreiteira local...
A TV Folha mostrou uma entrevista com o tesoureiro da campanha eleitoral de Vital do Rêgo, em 2010.
Vital do Rêgo é ministro do TCU e seu voto pode ser decisivo no julgamento das contas de Dilma Rousseff.
O tesoureiro disse que entregou dinheiro em espécie a Vital do Rêgo, desviado de um contrato entre a prefeitura de Campina Grande e uma empreiteira local:
“[Eu] deixava lá o pacote, ou a caixa, ou a sacola, a caixa de uísque [com dinheiro], depois ele fazia toda a repartição, a divisão, e resolvia seus problemas de campanha”.
A entrevista, que repercute uma denúncia de dois anos atrás, tem toda a pinta de ser um instrumento para pressionar o voto de Vital do Rêgo no julgamento das pedaladas fiscais.
Ontem a Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos promoveu atos em todo o Brasil exigindo a moralização do TCU e a rejeição das contas de Dilma Rousseff.
O primeiro passo para a moralização do TCU é a rejeição das contas de Dilma Rousseff.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)