Filho de Flordelis disparou contra Anderson com ‘inequívoca vontade de matar’, diz MP
Na denúncia contra Flordelis e seus filhos, obtida por O Antagonista, o Ministério Público diz que um deles, Flávio dos Santos Rodrigues, "com inequívoca vontade de matar, desferiu diversos disparos de arma de fogo contra o corpo da vítima Anderson do Carmo de Souza"...
Na denúncia contra Flordelis e seus filhos, obtida por O Antagonista, o Ministério Público diz que um deles, Flávio dos Santos Rodrigues, “com inequívoca vontade de matar, desferiu diversos disparos de arma de fogo contra o corpo da vítima Anderson do Carmo de Souza”.
Filho biológico da deputada, Flávio dos Santos Rodrigues já havia sido denunciado junto com Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo, como executores do crime. Segundo o MP, Flávio foi executor direto e Lucas atuou como partícipe.
Junto com a mãe e outros irmãos, os dois foram novamente acusados hoje pelo crime de associação criminosa, ao participarem do plano de Flordelis para matar o marido, o pastor Anderson, na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, na residência do casal, em Niterói.
Segundo o MP, Flordelis e os filhos se associaram para o crime “em data não precisa, mas no período compreendido entre o mês de maio de 2018 até os dias atuais”.
“Agindo de forma livre e consciente, em comunhão de ações e desígnios, associaram-se, de modo estável e permanente, para o fim específico de cometer crimes de homicídio e adulteração de documentos”, diz a acusação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)