Conversa de mulher de Queiroz com advogada foi tirada de contexto, diz Wassef
O advogado Frederick Wassef disse neste domingo que os áudios da conversa entre Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, e a advogada Ana Flávia Rigamonti foram retirados de contexto. As gravações foram divulgadas...
O advogado Frederick Wassef disse neste domingo que os áudios da conversa entre Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, e a advogada Ana Flávia Rigamonti foram retirados de contexto.
As gravações foram divulgadas neste domingo pela Veja. Como publicamos, os áudios desmontam a versão de que Wassef não tinha contato com Queiroz.
“O tal áudio da mulher de Queiroz não desmente nada do que eu disse. Basta ouvir. E o mesmo sobre outros áudios. Não se pode tirar mensagens de voz de fora de contexto e criar versões, ainda mais quando se refere ao ‘Anjo’”, afirmou o advogado em nota.
“Não disse que ter contato com Queiroz fosse representar obstrução de Justiça. Procurei manter distanciamento possível por outros motivos. Nunca escondi Queiroz e ele nunca esteve escondido por que nunca foi procurado ou foragido. As autoridades públicas do Rio não estavam atrás de Queiroz. Se tivessem apenas o intimado, ele se apresentaria no dia seguinte. Fabricio Queiroz é vítima de uma prisão ilegal e arbitrária, baseada em mentiras que não existem no processo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)