Rogério Marinho avalia rompimento da tubulação de barragem
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está em Jati, no interior do Ceará, para avaliar os danos causados pelo rompimento de um dos condutos da barragem do município. “Estamos vistoriando os danos causados pelo...
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está em Jati, no interior do Ceará, para avaliar os danos causados pelo rompimento de um dos condutos da barragem do município.
“Estamos vistoriando os danos causados pelo vazamento na barragem. O trabalho de recuperação já foi iniciado. O presidente Jair Bolsonaro determinou que sejam mobilizadas as equipes e recursos necessários para reparar os danos e oferecer assistências às famílias”, afirmou o ministro no Twitter.
“Desde os primeiros momentos do vazamento na barragem de Jati, estamos em contato com o governador, Camilo Santana, e com a prefeita, Neta Diniz. Oferecemos todo o apoio necessário para o restabelecimento da normalidade. Esperamos que em 72h as famílias possam retornar para casa.”
O rompimento ocorreu um dia depois de o ministro abrir a comporta que libera água da barragem para o Cinturão das Águas do Ceará.
Desde os primeiros momentos do vazamento na barragem de Jati, estamos em contato com o governador, Camilo Santana, e com a prefeita, Neta Diniz. Oferecemos todo o apoio necessário para o reestabelecimento da normalidade. Esperamos que em 72h as famílias possam retornar para casa. pic.twitter.com/AQctNX0Qfw
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) August 22, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)