Médicos russos autorizam transferência de opositor de Putin para a Alemanha
Médicos da Rússia autorizaram nesta sexta-feira (21) que Alexei Navalny seja levado para a Alemanha para receber atendimento médico, depois que aliados do político acusaram as autoridades russas de tentar impedir sua retirada...
Médicos da Rússia autorizaram nesta sexta-feira (21) que Alexei Navalny seja levado para a Alemanha para receber atendimento médico, depois que aliados do político acusaram as autoridades russas de tentar impedir sua retirada.
Ativista anticorrupção e opositor de longa data de Vladimir Putin, Navalny, de 44 anos, foi internado em estado grave após desmaiar em um avião na quinta (20). Ele tomou um chá que seus apoiadores acreditam ter sido envenenado.
Hoje, um grupo de médicos alemães chegou ao hospital de Omsk, na Rússia, onde o oposicionista está internado para providenciar a sua transferência.
A mulher de Navalny e seus aliados dizem temer que as autoridades da Rússia tentem encobrir pistas de como ele adoeceu. Também alegam que o hospital que o trata está mal equipado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)