Ministério da Economia agradece por manutenção de veto a reajuste de servidores
O Ministério da Economia divulgou agora à noite uma nota parabenizando os deputados que votaram pela manutenção do veto de Jair Bolsonaro à concessão de reajustes aos servidores públicos...
O Ministério da Economia divulgou agora à noite uma nota parabenizando os deputados que votaram pela manutenção do veto de Jair Bolsonaro à concessão de reajustes aos servidores públicos.
“A possível derrubada traria graves consequências para as contas públicas, em especial de estados e municípios”, afirma a nota da pasta.
“Neste momento importante da democracia, é preciso elogiar, da mesma forma, os senadores que votaram favoravelmente à manutenção do veto, apesar do resultado negativo”, acrescenta o comunicado.
Ontem (19), depois da derrota do governo no Senado, Paulo Guedes chamou o resultado de “desastre” e “sinal muito ruim”. Também afirmou que “pegar dinheiro da saúde e permitir que vire aumento de salário do funcionalismo é um crime contra o país”.
Em resposta, senadores preparam um convite para que o ministro da Economia participe de uma audiência e esclareça os ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)