Onde estava Davi Alcolumbre, o maestro do tal acordo?
Davi Alcolumbre não conduziu na noite de ontem a sessão na qual os senadores derrubaram o veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19...
Davi Alcolumbre não conduziu na noite de ontem a sessão na qual os senadores derrubaram o veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19.
No momento da votação, a sessão do Congresso era conduzida pelo deputado Marcos Pereira (Republicanos), primeiro-vice-presidente da Câmara.
Alcolumbre foi considerado o maestro do tal acordo que estabeleceu o congelamento dos salários como contrapartida ao repasse de R$ 60 bilhões a prefeitos e governadores e à suspensão de dívidas de estados e municípios com a União.
Senadores disseram a O Antagonista que a ausência do presidente do Senado foi simbólica, mas não os surpreende: ele não teria movido uma palha para garantir a manutenção desse veto.
Alcolumbre tem outras prioridades, Bolsonaro: eleger o irmão prefeito de Macapá e seu projeto de reeleição, rasgando a Constituição e o regimento interno do Senado.
A assessoria do senador ainda não respondeu por que ele não presidiu a sessão de ontem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)