Lasier: Barros pode comprometer ‘bandeira’ de Bolsonaro contra a corrupção
O senador Lasier Martins (Podemos) afirmou a O Antagonista que a escolha de Ricardo Barros como líder do governo pode comprometer o discurso de Jair Bolsonaro sobre combate à corrupção...
O senador Lasier Martins (Podemos) afirmou a O Antagonista que a escolha de Ricardo Barros como líder do governo pode comprometer o discurso de Jair Bolsonaro sobre combate à corrupção.
“O presidente deveria avaliar bem, para ver se procede o recebimento desa verba toda. Compromete a bandeira dele de trabalhar contra a corrupção. Haverá uma contradição.”
Como mostramos com exclusividade, Barros foi delatado por dois executivos da Galvão Engenharia. Segundo eles, o deputado teria recebido mais de R$ 5 milhões em propina para intermediar negócios da empreiteira com a Copel, a estatal de energia do Paraná.
Segundo Lasier, a abertura do governo Bolsonaro para o Centrão, com loteamento de cargos, abre espaço para casos de corrupção.
“É surpreendente que esteja acontecendo isso. É consequência da falta de articulação. O governo se vê obrigado e se curvar ao Centrão, como os outros governos fizeram.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)