Do “se precisar demitir o presidente, nós demitimos” para “agradeço a confiança”
Como antecipamos, Ricardo Barros assumirá a Liderança do governo na Câmara dos Deputados na próxima terça-feira. Com a formalização da nomeação hoje, ele já se manifestou no Twitter...
Como antecipamos, Ricardo Barros assumirá a Liderança do governo na Câmara dos Deputados na próxima terça-feira. Com a formalização da nomeação hoje, ele já se manifestou no Twitter.
“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela (SIC) confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão. (bandeirinha do Brasil).”
Há exatamente um mês, Barros disse em entrevista que “se precisar demitir o presidente, nós demitimos”.
“Ele não pode demitir o Congresso. A palavra final é nossa, ele é que tem que querer estar de bem conosco. Se ele não quer, está ótimo para nós.”
Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão. 🇧🇷
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 12, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)