”Bota na cadeia quem tem culpa”
O Antagonista, após sugestão dos leitores, republica trechos de uma entrevista de Marcelo Odebrecht ao Estadão, em 2010. Intitulada “Bota quem tem culpa na cadeia”, o empreiteiro já falava do “clima de desconfiança que cerca a relação da empresa com o governo”...
O Antagonista, após sugestão dos leitores, republica trechos de uma entrevista de Marcelo Odebrecht ao Estadão, em 2010. Intitulada “Bota quem tem culpa na cadeia”, o empreiteiro já falava do “clima de desconfiança que cerca a relação da empresa com o governo”:
– “Bota na cadeia quem tem culpa. É óbvio que existem casos de corrupção, mas é minoria. Por isso, vamos generalizar e criar uma cultura de desconfiança?”;
– “Devemos ser a construtora com menor porcentual de obras do governo federal. Se você tira a Petrobras, hoje eu tenho menos de 1% do meu faturamento vindo do governo federal”.
– “Não consigo enxergar nenhum ponto específico de favorecimento de governo. Pelo contrário”;
– “Para mim, hoje não é vantagem fazer obra para o governo. O TCU dá tanto trabalho… Por que vou fazer ferrovia para o governo se a gente ganha uma licitação, assina um contrato e aí aparecem uns malucos dizendo que o nosso preço tem que ser reduzido, se eu ganhei a licitação com esse preço?”
A entrevista completa, no site do Estadão, pode ser lida aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)