“De onde vai vir todo esse crescimento?”
Uma bolha pode estar sendo formada na Bolsa de Valores. Paulo Bilyk, da Rio Bravo Investimentos, disse ao Estadão: “Me aponta um grande gestor que tenha mais de 15 anos de história administrando dinheiro de terceiros – e que não seja um produto momentâneo das plataformas digitais – que esteja bullish, sem crítica e sem preocupação. Eu não conheço...
Uma bolha pode estar sendo formada na Bolsa de Valores.
Paulo Bilyk, da Rio Bravo Investimentos, disse ao Estadão:
“Me aponta um grande gestor que tenha mais de 15 anos de história administrando dinheiro de terceiros – e que não seja um produto momentâneo das plataformas digitais – que esteja bullish, sem crítica e sem preocupação. Eu não conheço (…).
O risco para o investidor é perder dinheiro porque o que vai acontecer é o seguinte: o ano vai virar e, em algum momento, o mercado começará a refazer as contas. Se eu estiver errado e as empresas mostrarem um lucro muito grande, aí quem comprou e segurou os papéis sairá ganhando. Mas agora, alguém me diz de onde vai vir todo esse crescimento, se não temos investimento e consumo? De onde vai vir esse dinheiro tão grande? Estou disposto a acreditar se alguém me explicar.”
A aposta parece ser a vacina (ou as vacinas) contra a Covid-19, que descerá sobre nós como um Deus ex machina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)