Pressionado, Mendonça promete compartilhar investigação sobre dossiê com Congresso
Presidente da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, o senador Nelsinho Trad afirmou a O Antagonista que André Mendonça se comprometeu a compartilhar o andamento da investigação sobre o dossiê contra servidores "antifascistas"...
Presidente da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, o senador Nelsinho Trad afirmou a O Antagonista que André Mendonça se comprometeu a compartilhar o andamento da investigação sobre o dossiê contra servidores “antifascistas”.
Trad afirmou que não poderia dar detalhes da reunião, por causa do sigilo da conversa, que durou quase 4 horas.
“O que eu posso te dizer é que, no fim, houve o compromisso de compartilhar conosco o andamento da sindicância, inclusive o seu relatório final.”
O Antagonista apurou com integrantes da comissão que o ministro da Justiça manteve o discurso de que não pode confirmar nem negar a existência do dossiê.
Aos parlamentares, Mendonça reforçou a importância do sigilo das atividades de inteligência da pasta, que monitora riscos à segurança pública. O ministro da Justiça tem sido pressionado a esclarecer o episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)