O herói do clã bolsonarista
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que a entrevista de Flávio Bolsonaro em O Globo “permite perceber a tática atual do clã para lograr seu objetivo estratégico, a manutenção de poder...
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que a entrevista de Flávio Bolsonaro em O Globo “permite perceber a tática atual do clã para lograr seu objetivo estratégico, a manutenção de poder.
Nela, seguem ausentes os ataques ao Supremo e ao Congresso que marcaram os meses que antecederam a prisão de Queiroz. Flávio delineia a retórica de justificativa do novo arranjo político buscado por Jair Bolsonaro.
Ali, o procurador-geral Augusto Aras aparece como um herói legalista, a Lava Jato antes incensada é tisnada por seus membros, o chamado ‘gabinete do ódio’ instalado no Planalto é algo legítimo, a cloroquina é apresentada como tratamento e até a ‘gripezinha’ ganha uma explicação improvável”.
O editorial diz também:
“É um imperativo judicial e político esclarecer as relações entre o senador, sua família e o cipoal de contatos em torno de Queiroz”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)