Zambelli: “Se Moraes faz isso comigo, ele acaba com minha carreira política”
A deputada federal Carla Zambelli, da ala bolsonarista do PSL, chamou de "motivo de vergonha internacional" a decisão de Alexandre Moraes de determinar a derrubada também fora do Brasil de perfis que são alvos do inquérito das fake news — aquele mesmo que foi usado para censurar O Antagonista e a Crusoé...
A deputada federal Carla Zambelli, da ala bolsonarista do PSL, chamou de “motivo de vergonha internacional” a decisão de Alexandre Moraes de determinar a derrubada também fora do Brasil de perfis que são alvos do inquérito das fake news — aquele mesmo que foi usado para censurar O Antagonista e a Crusoé.
O Facebook, como mostramos, anunciou que não vai cumprir a decisão.
Zambelli afirmou a O Antagonista:
“É bastante complicado o que aconteceu. [Mas] eu me sinto tolhida em comentar mais que isso, porque sou uma das investigadas.”
A deputada emendou:
“Se ele [Moraes] faz isso comigo [barra os perfis nas redes sociais], ele pode acabar com minha carreira política.”
Zambelli acrescentou que “essa decisão, sem um prévio julgamento, sem possibilidade de ampla defesa, me parece arbitrária”.
“Além de uma série de outros adjetivos que eu vou me privar de dizer, por conta de eu ser investigada também. Se ele faz isso comigo, ele acaba com minha carreira política”, repetiu a deputada.
Leia aqui as reações de outros deputados alinhados ao governo de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)