“Que eu saiba, nem existe CPI”, diz coautor da CPI contra a Lava Jato
O deputado Ivan Valente, do PSOL de São Paulo, um dos oito autores da CPI contra a Lava Jato, desconversou quando questionado por O Antagonista sobre as intenções da comissão...
O deputado Ivan Valente, do PSOL de São Paulo, um dos oito autores da CPI contra a Lava Jato, desconversou quando questionado por O Antagonista sobre as intenções da comissão.
Ontem, mostramos que, uma vez instalada a CPI, os idealizadores dela vão querer fazer barulho e ameaçar prender Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato em Curitiba.
Essa, pelo menos, é a suspeita de parlamentares que dizem conhecer as reais intenções da turma que inventou toda essa história, turbinada pelas declarações de Augusto Aras em live com advogados petistas na noite da última terça-feira.
“Nunca ouvi nada sobre isto. Que eu saiba, nem existe CPI”, disse Valente.
O requerimento de criação da comissão já foi lido em plenário. Agora, cabe a Rodrigo Maia decidir o momento de instalar a CPI, abrindo prazo para os partidos indicarem seus representantes.
O pedido da CPI foi baseado nas mensagens de autoridades da Lava Jato roubadas por hackers. Os idealizadores da comissão esperam contar com o apoio de bolsonaristas, uma vez que Moro passou a ser considerado inimigo do governo. Aliás, dois vice-líderes do governo no Congresso assinaram a CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)